No último dia26, aAgrimec recebeu a visita de uma Comitiva de profissionais do Chile, Colômbia, México, Nicarágua, Panamá e Peru. A visita fez parte de uma programação chamada Gira Técnica, que é uma viagem de estudos do FLAR – Fondo Latinoamericano para el Arroz de Riego, ou seja, Fundo Latino-americano do Arroz Irrigado.

Na Agrimec, o roteiro incluiu uma recepção de boas vindas, palestra de apresentação dos implementos, visita à fábrica e almoço. Os visitantes, na sua maioria, produtores do setor, além de empresários, engenheiros agrônomos e técnicos agrícolas puderam conhecer de perto as inovações desenvolvidas pela empresa para a cultura orizícola.

Segundo o Marketing do Grupo, o networking foi positivo. “Para a empresa, o relacionamento internacional também é uma prioridade, visto que sua atuação, hoje, ultrapassa fronteiras e faz com que a marca exporte para países da América Latina e do continente Africano. A nossa tecnologia sendo vista com bons olhos e desejada em outros solos é uma grande conquista”, resumiu Rafael Miranda, um dos responsáveis pelo setor.

Além do Brasil, o grupo fará uma passagem pela Argentina e o Uruguai.

    Assessoria de Imprensa Grupo AGRIMEC
    Liana Merladete / Dois Agência de Conteúdo
    imprensa@agrimec.com.br

    Siga-nos no Twitter ou curta nossa página no Facebook

    .