Amanhã começa uma das maiores feiras do agronegócio brasileiro. Estamos falando da AgroBrasília.

O evento chega à sua 12ª edição e acontece de 14 a 18 de maio, no Parque Tecnológico Ivaldo Cenci, em Brasília/DF, e reúne expositores de todo o Brasil, tanto da agricultura quanto da pecuária, que levam novidades em tecnologia, maquinário e pesquisas.

Para 2019, estão sendo aguardados cerca de 120 mil visitantes e R$ 1,5 bilhão em negócios, além de 450 expositores e 14 circuitos de demonstrações nas mais diferentes áreas abrangidas pelo evento.

De acordo com o presidente do comitê gestor da feira, Ronaldo Triacca, uma das novidades desta edição é o foco na sustentabilidade.

Além do reaproveitamento do lixo, será calculada a emissão de gás carbônico gerada pelo evento, para depois ser compensada com o plantio de mudas típicas do cerrado em propriedades da região que tenham nascentes degradadas, como explicou Triacca ao jornal Correio Braziliense.

Para os nãos interessados diretamente nas máquinas agrícolas, terá venda de produtos artesanais, além dos tradicionais 30 mil m² de girassóis.

 

A participação da Agrimec na AgroBrasília 2019

Essa será a segunda participação da Agrimec no evento. Levaremos até o Distrito Federal um dos nossos recentes lançamentos: o Rolo Faca Terras Altas T-Rex.

Para completar a exposição, teremos ainda o Rolo Destorroador Compactador, modelo RDC 3450; a Valetadeira Rotativa para Plantio Direto, VA 55L; além do carro chefe da empresa, a Plaina Niveladora Multilâminas Robust.

Estaremos localizados no estande M-26, na Rua B, com promoções, qualidade e bons negócios para você voltar pra casa com a certeza de bons negócios feitos.

Esperamos a sua visita!

× Como posso te ajudar?