Integração, entretenimento e estímulo ao espírito de equipe devem ser os destaques da atração

 

Todos os anos a Agrimec realiza um torneio comemorativo alusivo ao descanso no Dia do Trabalhador. Neste ano, a pedido dos colaboradores, o evento será realizado no próximo dia 30, nas dependências da Intecsol, empresa do Grupo. E a expectativa já é grande.

De acordo com informações disponibilizadas pelo setor de marketing, paralelo ao torneio de futebol, será realizado um campeonato de damas. Será disponibilizada erva mate, cedida pela empresa Taquapy, e água quente.

E mais: serão premiadas com medalhas as equipes vencedoras até o 3º lugar, bem como o goleiro menos vazado, goleador e equipe mais disciplinada Ainda tem o troféu rotativo para o primeiro lugar.

No campeonato de damas também serão entregues medalhas para o 1º, 2º e 3º lugares.

Rafael Miranda, colaborador no Departamento de Marketing, destacou a importância desse tipo de evento. “Não estamos simplesmente proporcionando entretenimento e um momento merecido de lazer e descontração alusivo ao dia do trabalhador, mas oportunizando motivação e integração, elementos-chave no processo organizacional”, destaca ao comentar sobre a preocupação da empresa com o bem estar e eficácia de seus recursos humanos.

 

Assessoria de Imprensa Grupo Agrimec
Liana Merladete / Dois Agência de Conteúdo
imprensa@agrimec.com.br / 3026-3647

Siga-nos no Twitter ou curta nossa página no Facebook