Odilo 01
Depois de uma semana de troca de conhecimentos patrocinados pela empresa sobre o que é importante tanto na segurança no trabalho, bem como a segurança pessoal de cada um, no quinto e último dia de SIPAT, quem conversou com os colaboradores foi o Diretor-presidente do Grupo Agrimec, Odilo Pedro Marion.
Ministrante da palestra: “O papel da empresa com a segurança”, o Diretor-presidente do Grupo AGRIMEC abordou o tema segurança sob diversos ângulos, com ênfase na segurança da saúde do trabalhador. Odilo Marion, também frisou a segurança do emprego que seus funcionários e colaboradores possuem, tendo em vista a atual crise pela qual o país vem passando. Ele salientou que depende do diretor e da equipe que coordena a empresa buscar novos contratos para manter seus funcionários seguros num emprego que depende muito da participação de cada um e da contribuição no trabalho em equipe para que a empresa continue firmando novos contratos, inclusive de exportação para saírem da crise que assombra o país.
Outro foco abordado durante a palestra, diz respeito aos investimentos que a empresa tem realizado com relação a estrutura e ao constante trabalho de ergonomia feito em parceria com a Unimed.
Enfim, a SIPAT/2015, finalizou com um bate-papo objetivo, esclarecedor e motivante, marcada pelo slogan “Sem consciência, não há segurança”, com o intuito de renovar a importância da prevenção da saúde e bem-estar das pessoas no ambiente de trabalho, tratando temas pertinentes e de extrema importância na vida de todos os colaboradores, como: Ergonomia, Comportamento Sexual e Aids, Relacionamento Interpessoal, uso de EPI’s, além da importância do papel da empresa com a segurança.
?#?sipat? ?#?cipa? ?#?agrimec? ?#?segurança? ?#?saúde?