Considerado dinossauro do Rock de Santa Maria e um ícone local do gênero, Pylla está há quase 30 anos na estrada, desde a Banda Thanos, que foi a primeira do gênero heavy metal na cidade, no início dos anos 80, e da Banda A Bruxa, uma das precursoras das bandas de rock na cidade universitária, nesta mesma época.

Hoje, com Pylla no vocal, Léo Mayer na guitarra, Cantídio Lamaison no baixo e Cezar Nogueira na bateria, a novidade é um DVD. O Grupo Agrimec cedeu o pavilhão da Acespeças para locação do clipe. O motivo da locação tem haver com a questão do novo álbum, que remete ao metal.

Vale destacar que o ponto alto da carreira de Pylla foi sua atuação como vocalista da Banda Fuga, de 1987 a 1996, que marcou época tanto no cenário local quanto em todo o sul do Brasil. Com a Fuga Pylla gravou dois discos (“Fuga” e “Crime ao Vivo”) que imortalizaram grandes sucessos que até hoje são nomeados como hinos do Rock’n’Roll de Santa Maria, como por exemplo a conhecidíssima “Saudade”.

Em 2005, iniciou com um trabalho solo, gravando dois CDs (Bruxos Rosa e Pylla Canta 25 Anos de Rock Santa Maria, em 2008), acompanhado pela banda C14, com a qual permanece até então.

O novo DVD deve ser lançado no segundo semestre. De acordo com os músicos, o pavilhão 3 da Agrimec parou para ver a performance da banda. Muitos funcionários puderam acompanhar os bastidores das filmagens e interagir com os artistas. A Diretora de Marketing do Grupo, Odimara Marion Lamb, aponta ser uma satisfação a contribuição com a cultura. Agora é aguardar, pois a produção promete!

Assessoria de Imprensa Grupo AGRIMEC
Liana Merladete / Dois Agência de Conteúdo
imprensa@agrimec.com.br

Siga-nos no Twitter ou curta nossa página no Facebook

.