SIPAT 2018: Que droga! Minha vida antes e depois do vício

A troca de experiências é sempre uma das melhores formas de se aprender algo.

E foi nesse estilo que encerramos a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT) de 2018.

Edmilson Fabrim, ex-usuário de drogas e hoje empresário, músico e motociclista, subiu ao palco da SIPAT para relatar como entrou neste mundo e o que lhe fez largar de vez o vício.

De acordo com o que viveu na sua adolescência, Fabrim reforçou o papel da família na vida dos jovens, fase onde é mais fácil o envolvimento com as drogas e fez um alerta em relação a influência das amizades.

Fabrim encontrou na religião a saída que precisava para o vício.

A fala do convidado encorajou os colaboradores presentes a falar sobre suas dependências, como o álcool, por exemplo.

A SIPAT 2018 ocorreu entre os dias 22 e 25 de outubro e teve o apoio das seguintes empresas: Amaral Gás, Base Máquinas e Ferramentas, Beltrame Supermercados, Bonna Consultores, Casa do Gaúcho, Ciclomar, Clube Comercial, Disapar Suprimentos Industriais, Eny Calçados, Epi’s Maq, Expresso Medianeira, Falk Tintas, Indústrias Reunidas Colombo, Instituto Estadual de Educação Olavo Bilac, JP Madeiras, Metisa Metalúrgica Timboense, Nicola Motos, Sicredi, Summig Soluções para Solda e Corte e TRV Comércio de Equipamentos de Proteção Individual.

Confira as fotos deste último dia de SIPAT:

-->

Deixe um comentário

Seu email está mantido privado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*
*

Você pode usar tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>