O destaque são os aquecedores solares e, ainda, um potencial aliado para os amantes do chimarrão

A Intecsol, empresa do Grupo Agrimec, é um dos destaques da Construsul, evento que aconteceem Porto Alegre, na Fiergs, de01 a04 de agosto. Considerado o maior encontro da construção civil da Região Sul, onde se reúnem a indústria, o varejo, compradores, entidades setoriais, representantes de governo e a imprensa, a proposta da empresa é dar foco à linha solar e elétrica.

O Diretor Executivo, Davi Lamb, fala sobre os destaques: “Vamos mostrar a linha de aquecedores solares de água em aço inox, fabricados exclusivamente pela Intecsol. Levaremos também, da linha de aquecimento elétrico, o mais novo lançamento da Intecsol”.

O lançamento que Lamb se refere trata-se da Quentinha, que vem facilitando tarefas como a de servir o chimarrão, mantendo-o na temperatura certa para o consumo. Sendo o evento realizadoem Porto Alegre, capital gaúcha, a atração promete ser um sucesso.

“É um produto bastante funcional, que se integra a qualquer tipo de ambiente, seja escritório, posto de combustível, hotel ou evento. É fácil de instalar e manusear”, completa Lamb.

Mas é a expectativa pela sustentabilidade absoluta, tema tão em voga atualmente, que faz do espaço da Intecsol na feira um representante da inovação e do compromisso com o meio ambiente. “O desenvolvimento de tecnologias alternativas para geração de energia limpa e renovável é a razão que norteia o trabalho da Intecsol. E, por conseguinte, o destaque da empresa na Construsul”, contextualiza Lamb.

Ele conta que os aquecedores solares de água desenvolvidos pela Intecsol contam com tecnologia exclusiva e inovadora, para atender ao consumo rural e urbano, sem o risco de rompimento dos coletores com o congelamento nos meses de inverno. “Tal inovação não afeta o orçamento, o que torna o equipamento produzido pela Intecsol superior, com custo de implantação similar aos demais. Funcionalidade e conforto são palavras de ordem”, resume o diretor.

Fica a dica! A feira recebe hoje as maiores empresas do segmento, mostrando, além de sua credibilidade, o elevado grau de desenvolvimento que atingiu, sendo apontada como uma das primeiras feiras no ranking do setor no Brasil e a maior da Região Sul.

 

Assessoria de Imprensa Grupo AGRIMEC
Liana Merladete / Dois Agência de Conteúdo
imprensa@agrimec.com.br

Siga-nos no Twitter ou curta nossa página no Facebook

.