Relacionamento institucional é fator valorizado pela empresa

A Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos tem o objetivo de atuar em favor do fortalecimento da Indústria Nacional, mobilizando o setor, realizando ações junto às instâncias políticas e econômicas, estimulando o comércio e a cooperação internacionais. Tudo isso contribuindo para aprimorar seu desempenho em termos de tecnologia, capacitação de recursos humanos e modernização gerencial.

A Intecsol, empresa do Grupo Agrimec, de Santa Maria, RS, agora faz parte dela. Segundo Davi Lamb, Diretor Executivo, o relacionamento institucional é um dos principais benefícios com a novidade. “Quando falamos em relacionamento estamos nos referindo à troca de informações, experiências, prazeres e dificuldades, entre tantas e tantas outras situações que o relacionamento nos propicia. Fazer parte de uma entidade de classe, além da natural credibilidade e legitimidade consequentes, tem como ponto alto a afinidade de intuitos dos membros e a sua representatividade coletiva”.

A ABIMAQ tem a missão de atuar de forma independente para promover o desenvolvimento sustentado do setor, por meio de produtos, serviços e ações político-institucionais que contribuam para a competitividade sistêmica e empresarial; para o financiamento à produção e à comercialização e; para fomento dos negócios nos mercados nacional e internacional.

Está estruturada nacionalmente com escritórios e sedes regionais distribuídos pelo País, e representa hoje cerca de 4.500 empresas dos mais diferentes segmentos fabricantes de bens de capital mecânicos, cujo desempenho tem impacto direto sobre os demais setores produtivos nacionais.

Mais informações em http://www.abimaq.org.br.

Assessoria de Imprensa Grupo AGRIMEC
Liana Merladete / Dois Agência de Conteúdo
imprensa@agrimec.com.br

Siga-nos no Twitter ou curta nossa página no Facebook

.