De 2 a5 de outubro, as atenções da Idema Peças e Máquinas Agrícolas, estarão voltadas para a  Mercopar – Feira de Subcontratação e Inovação Industrial. O evento acontece em Caxias do Sul e promove, desde 1992, negócios e parcerias entre empresas nacionais e internacionais, independentemente do porte, com o objetivo de estimular a integração e a competitividade desses mercados.

O destaque da Idema na feira é a sua mais recente aquisição: um equipamento para prestar serviços de corte. Trata-se da máquina de Eletroerosão a fio, que possibilita a fabricação de matrizes e demais peças de alta complexidade ou ferramentas de precisão.

Ao lado da Idema, empresa do Grupo Agrimec, estarão empresários, compradores, fornecedores, vendedores, representantes e distribuidores, ligados aos setores de automação industrial, borracha, eletroeletrônico, metalmecânico, plástico e serviços industriais.

A Mercopar é a maior feira de subcontratação e inovação industrial é realizada no Rio Grande do Sul. É promovida pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Rio Grande do Sul (Sebrae/RS) e pela Hannover Fairs Sulamerica, empresa do grupo Deutsche Messe AG.

Além do equipamento que a Idema destaca lá, a empresa oferece serviços de corte a plasma, usinagem em torno e fresadoras (convencional e CNC). A empresa é reconhecida pela tradição na fabricação de engrenagens agrícolas, módulo, padrão e desenvolvimento de projetos especiais.

Assessoria de Imprensa Grupo AGRIMEC
Liana Merladete / Dois Agência de Conteúdo
imprensa@agrimec.com.br

Siga-nos no Twitter ou curta nossa página no Facebook

.