Responsável pelo segmento de Relações Internacionais adianta detalhes

O relacionamento internacional é fortalecido pela Agrimec constantentemente. Um exemplo ocorre nos próximos dias. Enrique Salazar, responsável pelo setor de exportação da Agrimec, visita entre os dias 5 e 14 de abril a XV edição da Expo Canindeyú, a realizar-se no distrito de La Paloma do Espírito Santo, no Paraguai.

A Expo Canindeyú, prevista para acontecer no parque de diversões “Wilfrido Soto”, é reconhecida como uma das maiores exposições agropecuárias do Mercosul. Vem se destacando a cada ano, com suas atrações e eventos.

Segundo Salazar, a feira que reúne representes da Agricultura, Pecuária, Indústria, Comércio e Serviços, é mais uma oportunidade para o fortalecimento institucional e para estreitar laços com os distribuidores parceiros.

Ele conta que pretende destinar tempo e atenção especiais para a Ciabay, para a Tracto Repuestos, Monday, Marangatú e para a Cotripar. “A intenção é retribuir as visitas constantes que fazem aos clientes e fornecer apoio ao agricultor”. Ele comenta que é a terceira vez que participa da feira e as expectativas são excelentes.

O responsável pelo setor de exportação da Agrimec diz que o olhar técnico somado a um relacionamento constante permite a prevenção de necessidades, o conhecimento e o reconhecimento do cenário vivenciado pelos clientes, a evolução da tecnologia e a renovação constante do compromisso com a qualidade.

Antes de conferir a feira, que deve focar as culturas de soja e milho, Salazar pretende, ainda, visitar alguns produtores dedicados ao cultivo do arroz. “O intercâmbio de conhecimento e a promoção da nossa inovação além das fronteiras é intuito que recebe atenção regular de nossa parte”, diz.

Outras notícias você acompanha no nosso site e na nossa fanpage no Facebook. Confira regularmente!

 

Assessoria de Imprensa Grupo Agrimec
Liana Merladete / Dois Agência de Conteúdo
imprensa@agrimec.com.br

Siga-nos no Twitter ou curta nossa página no Facebook