O evento acontece na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) nos dias 16 e 17 de agosto próximos.

A promoção é do Departamento de Ciências Administrativas da Instituição, por meio do Grupo de Estudos e Pesquisas em Estratégia, Inovação e Sustentabilidade, o Programa de Pós Graduação em Administração – PPGA e o Curso de Administração, em parceria com o Programa de Gestão Socioambiental – PROGESA, vinculado ao Programa de Pós Graduação em Administração da Universidade de São Paulo – USP.

Com o tema “Em buscas de novas ideias, iniciativas e alianças para a inovação e a sustentabilidade”, o objetivo é promover o intercâmbio, a divulgação e o estímulo à produção de conhecimento, propostas e soluções.
Para tanto, o fórum conta com palestrantes nacionais e internacionais, debates, cases de sucesso, minicursos e apresentações de artigos científicos que tangem às temáticas da Sustentabilidade e Inovação. E aí entra o empreendedor Odilo Marion. Na sexta-feira, 17, ele participa do painel de cases, às 10h15min.

Marion tem experiência de 40 anos dedicados ao empreendedorismo. Fundador do Grupo Agrimec, lançou recentemente sua história no livro autobiográfico “Empreender: Ousadia ou Loucura”.

Com histórias curtas, que refazem sua trajetória desde a infância até a fase adulta, o livro traz os detalhes mais significativos da vida de um mecânico, taxista, estudante, que se tornou professor, agricultor e, principalmente, empresário empreendedor.

Sobre o evento é possível ter acesso à programação completa em www.ecoinovar.com.br. Também vale acompanhar o evento nas redes sociais: Twitter: @forumecoinovar; Faceebok: Ecoinovar UFSM – www.facebook.com/ecoinovar.

Assessoria de Imprensa Grupo AGRIMEC
Liana Merladete / Dois Agência de Conteúdo
imprensa@agrimec.com.br

Siga-nos no Twitter ou curta nossa página no Facebook

.