Palestras técnicas serão apresentadas em São Borja, Itaqui e Uruguaiana

Na próxima semana, a Agrimec realizará palestras técnicas nos municípios de São Borja, Itaqui e Uruguaiana, respectivamente, nas revendas Agrocer, Cooplantio Itaqui e Cooplantio Uruguaiana, com o objetivo de destacar  importantes pontos acerca de alguns implementos da linha de preparo de solo e colheita.

Para o produtor rural, principal cliente da marca, a mensuração e a relevância do conhecimento que um consultor de vendas possui são sempre avaliadas.  Ele deseja que o profissional traga mais do que simples informações sobre produtos, mas que auxilie no aumento de sua produtividade e, consequentemente, no seu ganho final. Ou seja, difere aquele que agrega valor ao seu serviço.

Segundo o Departamento de Marketing do Grupo Agrimec, as palestras oportunizam uma melhor formação e reciclagem daqueles que atuam na área comercial, no setor de vendas de implementos. A comunicação também é uma ferramenta importante nesta aproximação entre fabricante, revenda e cliente, por isso a presença do Grupo na internet, desde site a redes sociais também será abordada nas palestras.

Assessoria de Imprensa Grupo AGRIMEC
Liana Merladete / Dois Agência de Conteúdo
imprensa@agrimec.com.br

Siga-nos no Twitter ou curta nossa página no Facebook

.