Um implemento completo precisa ter um bom custo/benefício e muita funcionalidade. A Linha Granbox e sua grande novidade, a Carreta Graneleira Multiuso Granbox 30.000 Flex, reúne estas características, pois pode ser utilizada na adubação, plantio e colheita. A Carreta é produzida com tecnologia exclusiva desenvolvida pela Agrimec e é um dos lançamentos da marca durante a Agrishow.

O equipamento possui duas caixas separadas por uma divisória removível e tubos de descarga independentes, que permitem utilizar um recipiente para a semente e outro para o adubo, agilizando o abastecimento da plantadeira. Durante a colheita, pode-se utilizá-la também como uma única grande graneleira, possibilitando o atendimento de até três colheitadeiras ao mesmo tempo. O novo modelo possui um registro do tubo de descarga com duas posições: uma para ser utilizada durante o plantio e outra para o momento da colheita. O fundo de suas caixas e tubos de descarga são feitos em aço inox para evitar a corrosão causada pelos restos de adubo.
A Agrimec é uma empresa brasileira, localizada em Santa Maria, no Rio Grande do Sul desde 1974. Seus implementos são exportados para 18 países da América e África. Sua principal característica é o desenvolvimento de tecnologia própria e diferenciada, proporcionando maior funcionalidade e conforto ao produtor.

As novidades do Grupo Agrimec na Agrishow podem ser acompanhadas pelo Twitter: http://www.twitter.com/grupoagrimec e Facebook:
http://www.facebook.com/Agrimec.

O quê: Participação da Agrimec na Agrishow
Quando: 30 de abril a 04 de maio de 2012
Onde: Ribeirão Preto / SP

A Granbox possui um ótimo custo-benefício

A Granbox possui um ótimo custo-benefício

Tanto o fundo quanto os tubos de descarga são produzidos em aço inox, evitando a corrosão

Assessoria de Imprensa Grupo Agrimec
Fernanda Couto Rostan / Dois Agência de Conteúdo
imprensa@agrimec.com.br

Siga-nos no Twitter ou curta nossa página no Facebook

.