FEIRAS & EVENTOS
Estar presente onde o agro se encontra para entender a necessidade do cliente é o princípio que norteia nosso atendimento. Sabemos o quão importante é ouvir o produtor para oferecer sempre as melhores soluções. Acompanhe as feiras e eventos que a Agrimec participa!
Feiras PROGRAMADAS PARA 2020

09/02 a 11/02
31ª Abertura da Colheita do Arroz
Com objetivo de desenvolver e integrar o setor agrícola da Região Sul do Estado, a 31ª Abertura da Colheita do Arroz e Grãos em Terras Baixas terá como lema “Os novos rumos do sistema de produção”.
Local: Capão do Leão/RS

SEM DATA DEFINIDA
EXPOINTER
Embora a origem do evento tenha se dado com a exposição de animais, cumprindo com a tradição do estado em realizar feiras agropecuárias, hoje são as vendas de máquinas.
Local: Esteio/RS

Sem data definida
AGRISHOW
Uma das três maiores feiras agrícolas do mundo, a Agrishow reúne soluções para todos os tipos de culturas e tamanhos de propriedades.
Local: Ribeirão Preto/SP
Feiras que fazem parte da nossa história






agrimec
Nosso maior compromisso é tornar a vida do produtor rural muito mais vantajosa
O QUE VOCÊ PROCURA?
CATEGORIAS DE IMPLEMENTOS
NOS SIGA DE PERTO