Facilidades - Agrimec

Facilidades

Entrega Técnica

Os implementos desenvolvidos pela AGRIMEC que agregam tecnologia de projeto, sendo inéditos ou exclusivos, contam com uma equipe especializada para entrega técnica ao cliente. A saber: Multicultivador e Pulverizador Canavieiro sob Palha, Plaina Niveladora Multilâminas, Quebra-Lombo Rotativo e Recolhedor de Fardos Cilíndricos de Feno.

A empresa recomenda aos operadores envolvidos diretamente com as rotinas de campo acompanhar as instruções fornecidas por nossos técnicos durante a entrega, para que possam obter do produto um melhor desempenho de trabalho e com maior performance.

O padrão de procedimento engloba orientações de montagem, regulagem, operação, manutenção e transporte do implemento, observando sua adequação quanto ao tipo de solo e lavoura a que se destinam.

Assistência Técnica

A AGRIMEC acredita num relacionamento duradouro com seu cliente, por isso investe em seu pós venda. O atendimento do cliente no campo ou na fábrica faz parte de nosso trabalho, pois sabemos que a lida na terra é árdua e muitas vezes não depende apenas do esforço humano e tecnologia. Depende, por exemplo, de estrutura e suporte para reparo de um implemento ou substituição de uma peça. Em qualquer cenário temos que estar bem preparados.

No caso de urgência do cliente, uma equipe sempre é acionada para lhe prestar a assistência necessária.

Suporte ao Cliente

Ligue para (55) 3222-7710 ou (55) 9 9983-1590
De segunda a sexta-feira (8h às 18h) e sábado (8 às 12h).
Email: assistencia@agrimec.com.br

Garantia

É importante que você conheça os termos de garantia dos produtos AGRIMEC. Todo produto (implemento ou acessório) fabricado tem cobertura de 12 (doze) meses, a contar da data de compra pelo cliente e constante na Nota Fiscal. Compreende por garantia de fabricação o reparo gratuito do produto dentro do prazo especificado para eventuais falhas técnicas ou de fabricação apresentadas. Durante o prazo de garantia, não é permitida, a modificação de partes ou a realização de qualquer modificação no produto por terceiros, sem autorização formal do fabricante.

Para manter a garantia, o cliente deverá ter o produto trabalhando segundo as recomendações descritas no Manual de Uso e Operação (que acompanha a Nota Fiscal na entrega do produto). Será considerado automaticamente fora da garantia o produto que for submetido a esforços de sobrecarga, operado indevidamente, modificado na sua estrutura, estiver sem os cuidados periódicos de manutenção ou apresentar manutenção inadequada.

Por isso, orientamos sempre repassar os itens informados no Manual para os operadores que estão em campo (tratoristas e técnicos) e demais encarregados.

Obs: As peças que compõem o produto e não são de fabricação da AGRIMEC, seguem a garantia especificada por seu respectivo fabricante. A garantia não cobre, por sua vez, as peças que apresentarem desgaste natural de uso.

Financiamentos

Os implementos AGRIMEC podem ser adquiridos através das seguintes linhas de crédito: