Há mais de 40 anos, a Agrimec é referência em implementos agrícolas para a produção de arroz, sendo considerada a maior fabricante do segmento na América Latina. Tendo seus produtos comercializados em mais de 20 países, no início deste ano, abriu novos mercados através da comercialização de um lote de Carretas Graneleiras para o Camboja, na Ásia.

As Carretas Graneleiras AGRIMEC foram desenvolvidas com alta tecnologia e aperfeiçoadas em pleno trabalho de campo passando pelas condições mais adversas.

A carga que embarcou na segunda quinzena de fevereiro incluiu quatro Carretas Graneleiras Granbox, que durante a colheita recolhem cereais a granel como arroz, soja, milho, trigo, entre outros. A carreta também se adapta em terre  nos alagados.

Para auxiliar na montagem dos implementos e dar o apoio técnico, os colaboradores do Grupo Agrimec, Davi Lamb e Diogo Bonazza (foto) estão na propriedade dos investidores tailandeses que estão plantando no país, desde o dia 23 de abril. Por solicitação do cliente e por ser um lote especial, as carretas Granbox foram pintadas na cor verde.

A linha de Carretas Granbox da Agrimec vem ganhando merecidamente espaço no mercado. Destaque para sua grande capacidade de trabalho e de resposta fazem delas um implemento eficiente e seguro.IMG-20160428-WA0001IMG-20160428-WA0003IMG-20160428-WA0005IMG-20160428-WA0004

?#?agrimec ?#?carretagraneleira ? #?granbox  ?#?implementosagricolas  ?#?multifuncionalidade? #?agricultura ? #?colheita #camboja #exportação