Mais uma vez, a AGRIMEC marca presença na Expodireto. Cada vez mais consolidada fora do ciclo da cultura arrozeira, cuja referência a tornou a maior fabricante de implementos deste segmento para a América Latina e traz novidades para 17ª Expodireto com um novo lançamento na sua linha de produtos.

EXPODIRETO2016_Enleirador

O Enleirador Rotativo de Pedra

Ideal para juntar rochas pequenas e médias com facilidade formando leiras limpas e uniformes, prontas para serem coletadas por uma caçamba recolhedora de pedras – como o Cata Pietra CRP4. O produto que atende a linha de preparo do solo, auxilia na limpeza de áreas brutas ou desmatadas impossibilitadas de serem plantadas para fins de cultivo agrícola, executando um trabalho prévio de varredura do material como: tocos, pedras, raízes e similares que ficam soltos no solo e os enfileiram para que mais tarde sejam recolhidos ou incinerados.

Produzido em uma única versão, no modelo ERP 3500 (foto em anexo), o Enleirador possui ação rotocultivadora que tende a quebrar aglomerados e nivelar o solo. O implemento pode ainda distribuir uniformemente materiais como cascalho sobre o solo. O maior comprimento de seu dente aumenta a ação de separação do arado e permite enleiramento superior das rochas. Principio de funcionamento – Rotor Helicoloidal.

A AGRIMEC segue apostando no lançamento de produtos mecanizados que aliam robustez e versatilidade a um fácil sistema de operação/funcionalidade tornando a vida na lavoura bem mais vantajosa para o produtor.