Investir em eventos que propiciem ambiente para o contato direto e personalizado entre os funcionários, consumidores e possíveis clientes é uma realidade cada vez mais comum entre os grupos empresariais modernos. E para o Grupo Agrimec, sempre conectado às tendências organizacionais, esse comportamento além de constante é uma forma de promoção/contribuição para o desenvolvimento da sociedade na qual é inserido.

“Obviamente que queremos identificação das pessoas com os produtos e serviços oferecidos pelas nossas empresas, mas temos além disso um compromisso com a nossa cidade e no que depender de nós o seu potencial estará impresso no mundo”, disse o Sr. Odilo Marion, Diretor Presidente do Grupo.

Alguns fatos marcantes recentemente ajudaram a coroar a diretriz do gestor:

Entre os dia 7 e 11 de novembro, o Diretor do Grupo, Sr. Odilo Marion, acompanhado do Diretor Executivo da Intecsol, Davi Lamb, esteve na renomada EIMA Internacional:

A exposição internacional de mecanização agrícola concluiu sua 40ª edição com números excepcionais na Itália. Foi um verdadeiro festival que ofereceu tecnologias para cada tarefa e para cada tipo de agricultura. No evento foram encaminhadas diversas possibilidades de negociações com novos implementos a serem fabricados em Santa Maria pela Agrimec.

O Diretor Presidente do Grupo manifesta nos eventos dos quais participa o comprometimento do Grupo com o desenvolvimento e consolidação da indústria e sua importância para Santa Maria.

Produto de Santa Maria

Sucesso pelo terceiro ano consecutivo na Multifeira de Santa Maria (FEISMA), o pavilhão Metal Mecânico, organizado pelo Sindicato das Indústrias de Metal Mecânica e Material Elétrico (SIMMMAE) e pelo grupo Metal Centro, trouxe as últimas novidades de 14 empresas expositoras em um espaço diferenciado que foi uma verdadeira vitrine para os negócios do setor. Mas também promoveu a integração e imprimiu nome e marca de Santa Maria fortemente. Como iniciativa do marketing do Grupo, na pessoa de Odimara Marion Lamb, foi lançado um selo que destacou os produtos expostos pelas indústrias metais-mecânica, como forma de valorização da produção local. O mais interessante é que da feira, que ocorreu de 3 a 11 de novembro último, em diante, o Grupo e demais empresas vão usar esse selo sempre em seus produtos. O motivo foi resumido pelo presidente do Sindicato, Julio Kirchhof: “Precisamos acabar com o tabu de que em Santa Maria não existem indústrias. Somos os destaques desse setor no coração do Rio Grande. Vamos a partir daqui, todos, utilizar toda vez que realizamos uma venda que imprime nossa marca e nome do município fora, além de feiras, em eventos enquanto associação e associados. Produzimos aqui. Vamos valorizar isso”.

Confira mais notícias do Grupo Agrimec aqui.