Relacionamento e consolidação no segmento foram os pontos altos

Viáveis alternativas para um futuro sustentável. Foi com a missão de mostrar que um comportamento responsável também reflete na preservação do meio ambiente que a Intecsol, empresa do Grupo Agrimec, participou da Construsul entre os dias 01 e 04 últimos. No evento, que ocorreu na Fiergs, em Porto Alegre, a empresa mostrou sua linha de aquecedores solares de água em aço inox, composta por coletores solares e reservatórios térmicos de vários tamanhos.

“Os aquecedores solares de água desenvolvidos pela Intecsol contam com tecnologia exclusiva e inovadora, para atender ao consumo rural e urbano, sem o risco de rompimento dos coletores com o congelamento nos meses de inverno. O público ficou interessado”, resumiu Davi Lamb, Diretor Executivo da empresa.

Ele contou que fez sucesso um produto da linha de aquecimento elétrico de água, ideal para esquentar e armazenar água quente, tornando mais práticas tarefas como a de servir o chimarrão: a popular Quentinha, funcional e fácil de ser instalada, seja no ambiente que for, como escritórios, postos de combustível ou para eventos. O ponto alto ficou por conta do lançamento da versão para15 litros.

O Diretor comenta, ainda, que fechou o evento com expectativas promissoras. “Fizemos muitos contatos, com engenheiros, arquitetos, construtoras, e foi mais uma excelente oportunidade para firmarmos ótimas parcerias”, disse.

Mais – Informações da organização da feira dão conta de que corredores lotados, muita curiosidade em busca de novidades na área da construção e um ritmo impressionante de negócios, resumem o evento. A feira encerrou com a estimativa de presença de aproximadamente 75 mil pessoas. Para Lamb o mais interessante foi a notável inovação e preocupação a sustentabilidade. “E não só na proteção do meio ambiente em si, mas em todo o conjunto que ele envolve, o que nos inclui e nos coloca também enquanto responsáveis por um segmento que aposta na consciência do consumidor”, completa.

Segundo os dados disponibilizados pela Construsul, o sábado foi o dia de maior movimento. Passaram pelos pavilhões 24.690 pessoas. A sexta-feira teve fluxo semelhante, com o registro de 21.527 pessoas. A perspectiva dos organizadores é que tenha sido superada a meta de R$ 400 milhões em volume de negócios, já no final da sexta-feira.

Durante a feira foi feito o anúncio do novo endereço para o ano que vem: A Construsul e ExpoMáquinas, evento que ocorre simultaneamente, passarão a ser realizadas na Fenac em Novo Hamburgo. O período previsto é de 31 de julho à 3 de agosto de 2013.

Assessoria de Imprensa Grupo AGRIMEC
Liana Merladete / Dois Agência de Conteúdo
imprensa@agrimec.com.br

Siga-nos no Twitter ou curta nossa página no Facebook

.