O mercado agrícola exige cada vez mais a qualidade dos equipamentos utilizados na lavoura. Os implementos devem minimizar custos, maximizar a produtividade e promover maiores ganhos ao produtor. Com esse propósito e com uma firme aposta em resistência, durabilidade e versatilidade, a Agrimec lança o Distribuidor a lanço em aço inoxidável, agora disponível para comercialização.

O Distribuidor Centrífugo apresenta uma inovação interessante: introduziu aço inoxidável na composição do reservatório, pás e bandeja. O uso deste material torna o equipamento livre da corrosão causada por agentes químicos e umidade. 

A abertura de comporta possui regulagem em 14 opções, que dá ao Distribuidor flexibilidade para semeadura de arroz, aveia, azevém e, inclusive para aplicação de calcário, adubo granulado e uréia. 

Mais:  A estrutura construída em aço de alta liga tem como características a robustez, durabilidade e baixo custo operacional. Utilizando matéria-prima diferenciada, a semeadeira desenvolvida pela Agrimec não usa plástico em seu reservatório, tampouco materiais de baixa resistência a corrosão.

O fato é que plásticos e afins, utilizados em implementos agrícolas, têm durabilidade reduzida devido à exposição ao intemperismo químico e físico. Podem, por exemplo, ressecar pela exposição ao sol e até quebrar, o que gera custo adicional em tempo e dinheiro. 

A tecnologia presente no produto aumenta a eficiência do equipamento e reduz a preocupação com manutenção periódica, qualidades indispensáveis para o uso em qualquer propriedade rural.

Dê uma olhada nas vantagens do aço inoxidável: Clique aqui!

Assessoria de Imprensa Grupo AGRIMEC
Dois Agência de Conteúdo
Texto: João A. M. Filho
joao@doisac.com / 3027 3647
Supervisão: Liana Merladete

.