O Diretor-presidente da Idema e do Grupo Agrimec, Odilo Marion, acompanhado do Diretor Comercial, Davi Lamb e do Gerente de Produção, Alexandre Piccolini,  conferiram as novidades apresentadas na FEIMAFE, a principal feira de Máquinas-Ferramenta e Controle de Qualidade da América Latina, no Parque de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

A FEIMAFE que encerra no dia 08 de junho, reúne as principais empresas do setor e proporciona um ambiente adequado para o relacionamento comercial. São mais de 1.300 marcas expondo seus produtos e serviços, garantindo a qualidade do evento através da apresentação de tendências e novas tecnologias ao mercado.

Para Marion, “o evento mostra o que há de mais atual em termos de máquinas e ferramentas, o que é imprescindível para empresas como a Idema e as demais do Grupo Agrimec, que são do segmento Metalmecânico. Temos por objetivo conferir as oportunidades de negócios oferecidas pelos expositores em produto e serviços, principalmente, naqueles voltados para a inovação. O ambiente de um evento é sempre propício para a disseminação de conhecimento e tendências, por isso, não podemos ficar de fora”.

Assessoria de Imprensa Grupo Agrimec
Liana Merladete / Dois Agência de Conteúdo
imprensa@agrimec.com.br

Siga-nos no Twitter ou curta nossa página no Facebook