Empresa, que faz parte do Grupo Agrimec, participa da Rodada de Negócios como vendedora no segmento de peças usinadas e engrenagens.

O Diretor Comercial da Idema, Davi Lamb, participa do 10º Encontro de Negócios do Vale do Sinos e Região Metropolitana . Ele participa da Rodada de Negócios, que reúne empresas no intuito de promover seus produtos e expertise.

Nesta edição, o encontro será realizado em dois dias, hoje (20) e amanhã (21), oportunizando reuniões entre pequenas e grandes organizações vendedoras e compradoras, em um mesmo local, para contatos e efetivação de negócios.

Outro ponto alto do evento é o Projeto Comprador, pelo qual empresas de médio e grande porte são denominadas compradoras e determinam suas agendas de reuniões, com base nas suas principais demandas.

O encontro é promovido e realizado pelo SEBRAE/RS e pelo Sindicato Metalmecânico de São Leopoldo. Acontece no Centro das Indústrias (SINDIMETAL), das 14h até às 20h.

De acordo com informações disponibilizadas pela Diretoria de Marketing, na pessoa de Odimara Marion Lamb, que incentiva a inserção em ações onde a troca de experiências, conhecimento, promoção de produtos e capital intelectual são os destaques, a rodada, atividade que a Idema foca especificamente, deve, além da aproximação natural entre as empresas, oportunizar o conhecimento mútuo de necessidades, o que torna a relação comercial ainda mais legítima e promissora.

Outras informações você acompanha no site www.idema.com.br.

Assessoria de Imprensa Grupo Agrimec
Liana Merladete / Dois Agência de Conteúdo
imprensa@agrimec.com.br

Siga-nos no Twitter ou curta nossa página no Facebook