Começou no dia 31/07 e se estendeu até o dia 3/08 a 16ª edição da Feira Internacional da Construção, tendo como principal tema a sustentabilidade na construção civil.

O Grupo Agrimec foi representado pela Intecsol. O desenvolvimento de tecnologias alternativas para geração de energia limpa e renovável foi o destaque. A linha de aquecedores solares de água em aço inox, composta por coletores solares e reservatórios térmicos de vários tamanhos, foram apresentados ao público e foram assunto na troca de informações e experiências com representantes e lojistas que circularam no evento.

Com tecnologia exclusiva e inovadora, a empresa atende o consumo rural e urbano, sem o risco de rompimento dos coletores com o congelamento nos meses de inverno. Além da linha solar, também foi apresentado na feira pela Intecsol um produto da linha de aquecimento elétrico de água, o qual é ideal para esquentar e armazenar água quente, tornando mais prática tarefas como a de servir o chimarrão: a popular quentinha!

Neste ano, a Construsul foi realizada em Novo Hamburgo, nos pavilhões da Fenac. De acordo com Davi Lamb, diretor comercial, o evento apresentou um excelente público, com grande movimentação superando as expectativas da Intecsol. “Os contatos com revendas também foram superiores em comparação com a edição passada”, disse o responsável pela gestão comercial da empresa.

Vale ressaltar que a Construsul é o maior encontro de construção civil da Região Sul, onde se reúnem as indústrias, o varejo, compradores, entidades setoriais, representantes de governo e a imprensa.

Assessoria de Imprensa Grupo Agrimec
Liana Merladete / Dois Agência de Conteúdo
imprensa@agrimec.com.br

Siga-nos no Twitter ou curta nossa página no Facebook