Grupo destaca potencial da região e a constante atenção à ampliação de mercados.

O sucesso do evento, realizado de 28 de maio a 01 de junho último, em Luís Eduardo Magalhães/BA, foi atribuído à tecnologia de ponta, informação de maior oferta de crédito a juros mais atrativos, além da qualificação do público visitante.

Fernando Abreu, consultor de vendas do Grupo Agrimec comentou sobre a participação da Agrimec. Ele destacou, nesse sentido, o potencial da região, fator que mais atraiu o quadro gestor. Luís Eduardo Magalhães tornou-se um dos mais importantes polos do agronegócio no Brasil. O plantio da soja ocupa uma área superior a 175 mil hectares, seguida de outras culturas como o milho, algodão e frutas do tipo “exportação”.

O consultor ressalta a importância da troca de informações, experiências e conhecimento e celebra a inserção do evento no calendário de eventos da Agrimec neste ano. “A oportunidade de conhecer um novo cenário é sempre válida para a Agrimec, que busca sempre, nos anseios do produtor, informações para, cada vez mais, trazer soluções funcionais e eficazes”.

Dados da organização da feira dão conta de que esta foi a melhor Bahia Farm Show de todos os tempos, apesar do produtor do Oeste da Bahia ter sofrido uma quebra de 20% na safra, com a estiagem e o ataque da Helicoverpa. O fluxo de 64 mil visitantes também superou as expectativas.

Outras participações e ações da Agrimec você acompanha no nosso site e redes sociais.

 

Assessoria de Imprensa Grupo Agrimec
Liana Merladete / Dois Agência de Conteúdo
imprensa@agrimec.com.br

Siga-nos no Twitter ou curta nossa página no Facebook