Assistência Técnica - Agrimec

Assistência Técnica

A AGRIMEC acredita num relacionamento duradouro com seu cliente, por isso investe em seu pós-venda.

O atendimento ao cliente no campo ou na fábrica faz parte do nosso trabalho, pois sabemos que a lida na terra é árdua e muitas vezes não depende apenas do esforço humano e tecnologia.

Depende, por exemplo, de estrutura e suporte para reparo de um implemento ou substituição de uma peça. Em qualquer cenário temos que estar bem preparados.

Em caso de solicitação de assistência técnica, pedimos que seja preenchido o formulário abaixo para que possamos analisar o seu caso e entrar em contato o mais rápido possível.

Data de hoje:
CPF/CNPJ:
Seu nome:
Cidade:
UF:
País:
Telefone:
Seu e-mail:
Descrição do problema:

Garantia

É importante que você conheça os termos de garantia dos produtos AGRIMEC. Todo produto (implemento ou acessório) fabricado tem cobertura de 12 (doze) meses, a contar da data de compra pelo cliente e constante na Nota Fiscal. Compreende por garantia de fabricação o reparo gratuito do produto dentro do prazo especificado para eventuais falhas técnicas ou de fabricação apresentadas. Durante o prazo de garantia, não é permitida, a modificação de partes ou a realização de qualquer modificação no produto por terceiros, sem autorização formal do fabricante.

Para manter a garantia, o cliente deverá ter o produto trabalhando segundo as recomendações descritas no Manual de Uso e Operação (que acompanha a Nota Fiscal na entrega do produto). Será considerado automaticamente fora da garantia o produto que for submetido a esforços de sobrecarga, operado indevidamente, modificado na sua estrutura, estiver sem os cuidados periódicos de manutenção ou apresentar manutenção inadequada.

Por isso, orientamos sempre repassar os itens informados no Manual para os operadores que estão em campo (tratoristas e técnicos) e demais encarregados.

Obs: As peças que compõem o produto e não são de fabricação da AGRIMEC, seguem a garantia especificada por seu respectivo fabricante. A garantia não cobre, por sua vez, as peças que apresentarem desgaste natural de uso.