O Supervisor de Vendas Externo da Agrimec, Diogo Bonazza, no final de setembro, retornou ao outro lado do mundo representando a AGRIMEC.

Na primeira visita em abril deste ano, a expectativa da Fazenda “Mega Farm Cambodia” era grande para o plantio de soja nos 700 hectares primeiros hectares. Agora, os resultados já demonstram que a aposta em ser a pioneira neste grão no continente Asiático, bateu as expectativas e pode gerar bons frutos e excelentes negócios para esta parceria de sucesso.

O retorno à Fazenda e ao Camboja, enfrentando novamente as mais de 25 horas de viagens e conexões, foi para auxiliar na montagem técnica da Plaina Robst 540.

Esse retorno, com certeza fortalece ainda mais a confiança e a parceria entre os Grupos AGRIMEC e Mega Farm Cambodia. A preocupação da Agrimec sempre foi a de auxiliar seus clientes para que estes possam tirar o máximo de proveito dos produtos comercialimg_3989izados e, nesta comercialização em especial, desenvolver soluções especiais em terras até então desconhecidas da cultura de soja.

A nova visita técnica vem comprovar que a marca Agrimec está cada vez mais comprometida em gerar resultados, não importando fronteiras e obstáculos. Nossa tradição inovadora e desbravadora foi a combinação perfeita para esta parceria.