Aquisição de novos parceiros internacionais

Nesta semana, o Vice-Gerante Comercial da Agrimec, Fernando Abreu, está em viagem à Tailândia e ao Vietnam com o objetivo de estabelecer novos distribuidores comerciais.

Em um primeiro momento, está ocorrendo uma apresentação dos nossos equipamentos à empresa SKS Farm Implements, na Tailândia, cuja cultura arrozeira é bastante abundante nesta região.

O primeiro contato com esta parceira realizou-se na 25ª edição da Agrishow, em Ribeirão Preto/SP, durante a Rodada Internacional de Negócios.

As negociações foram potencializadas pela Brexport Trading, empresa responsável pela nossa conexão com outros países, na pessoa de Urubatan Ferraz, que também participa da viagem.

Na sequência, o Vietnam, em nome da empresa TCC Group, também será contemplado com a exposição do nosso plano de trabalho, bem como com as demonstrações técnicas de implementos que abarcam o cultivo da Cana-de-Açúcar.

A visita também está servindo para conhecer de perto a realidade de trabalho do país, com visitas em pequenas propriedades produtoras de Cana que ainda possuem um plantio bem convencional.

A ideia é que nossos implementos voltados para a produção canavieira possam potencializar estes trabalhos, recobrindo falhas permanentes ocasionadas pelas soqueiras que são arrancadas.

A TCC Group é detentora de cerca de 40% da produção de Cana da região.

-->

Deixe um comentário

Seu email está mantido privado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*
*

Você pode usar tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>