A população santa-mariense atendeu o chamado da Prefeitura Municipal, por meio do Gabinete da Primeira Dama, e vem, desde o último dia 20, fazendo doações para a Campanha do Agasalho 2013. O Grupo Agrimec, com as empresas Agirmec, Idema e Acespeças, vestiu a camisa da solidariedade mais uma vez e é um dos pontos de arrecadação.

A Diretora de Marketing do Grupo Agrimec, Odimara Marion Lamb, comenta sobre o tema: “O clima esfria e, infelizmente, muitas pessoas não tem a mesma sorte que temos, de ter um cobertor para se proteger. Doar agasalhos também é um ato de amor. E, no nosso caso, de responsabilidade. Procuramos transmitir todo ano essa mensagem ao nosso quadro de colaboradores e dado fato de campanhas muito bem sucedidas em anos anteriores podemos afirmar o nosso engajamento, fator que adotamos enquanto constante”.

Vale ressaltar, segundo a Diretora, que a importância de uma campanha como essa deve ser reforçada já que o número de pessoas em condições de carência e/ou vulnerabilidade infelizmente é alto.

O apelo geral da Campanha, segundo informações do Gabinete da Primeira Dama, é  para que seja dada uma atenção especial às crianças, com roupas infantis e cobertores. A conscientização é o ponto mais importante e o objetivo principal é amenizar o inverno dos mais necessitados.

Triagens regulares deverão ser feitas e os donativos serão entregues a diversas comunidades. Além da Agrimec, são mais de 50 pontos de arrecadação, como é possível conferir aqui: http://www.santamaria.rs.gov.br/noticias/6642-campanha-do-agasalho-ganha-mais-seis-pontos-de-coleta-confira-os-novos-espacos-e-continue-doando-para-ajudar-a-quem-precisa

Assessoria de Imprensa Grupo Agrimec
Liana Merladete / Dois Agência de Conteúdo
imprensa@agrimec.com.br

Siga-nos no Twitter ou curta nossa página no Facebook