Entre os dias 02 e 04 de dezembro, a Agrimec através de seu vendedor internacional, Enrique Salazar, esteve na cidade de Trujillo, no Peru, para participar do Brazil Sugarcane Bioenergy Solution, importante evento voltado para a indústria e a produção de cana de açúcar deste país.

Com implementos robustos e versáteis aliados a um fácil sistema de operação, transporte e manutenção, a empresa vem se destacando no mercado externo com uma ampla linha de implementos tanto para lavouras de várzea (arroz irrigado) como de terras altas. Sendo seu principal produto, a Plaina Niveladora Multilâminas que é utilizada no trabalho de preparo do solo.

Por ter este perfil arrojado e inovador, a Agrimec foi convidada junto às cerca de 80 empresas a participar das rodadas de negócios e das reuniões internacionais focadas na cultura da Cana do evento realizado em Trujillo, organizado pela APLA – Brasil (Arranjo Produtivo Local do Álcool Ethanol) junto à ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

O objetivo do evento foi atrair capitais produtivos de empresas estrangeiras que possam incorporar inovações tecnológicas e novos modelos de gestão de negócios e a ampliação das cadeias produtivas.

A Agrimec tem como objetivo estratégico expandir sua marca no mercado Latino Americano, pois possui produtos desenvolvidos – com tecnologia própria – específicos para a lavoura canavieira.

banner_agriworld_02banner_agriworld_01banner_agriworld_03