Troca de experiências e conhecimento foram os destaques da atividade

No último dia 30 de maio a marca da Agrimec teve ênfase no Mato Grosso, em Brasnorte, em uma atividade promovida pela reconhecida Fazenda Nove de Julho. A empresa participou do “Dia de Campo Integra Lavoura e Pecuária”, programação do 3º Leilão Produção da Fazenda Nove de Julho e Criadores de Brasnorte.

O implemento que teve ênfase e funcionalidades destacadas foi a Plaina Niveladora Multilâminas. Segundo Fernando Abreu, consultor de vendas da Agrimec, a Plaina é indicada para o preparo do solo no sistema de plantio direto, entre outros, de variadas culturas, sendo que, em uma única operação, executa duplo serviço (preparo mínimo do solo e aplainamento).

Segundo informações disponibilizadas pelo setor de Marketing, as trocas de informações, apresentação da tecnologia da Agrimec e experiências conhecidas e reconhecidas em eventos como esse são fundamentais em quaisquer níveis do conhecimento e no campo não poderia ser diferente.

“Dessa forma, todos os anos, antes de iniciar as safras e até mesmo durante o período do plantio e colheita, empresas, instituições de ensino e pesquisa se reúnem com os produtores rurais nos chamados Dias de Campo. A Agrimec aposta e adere a esse tipo de iniciativa. É o contato com a ponta, nosso principal público de interesse, o empreendedor rural, que traduz a eficácia dos nossos implementos”, comenta Odimara Marion Lamb, Diretora de Marketing.

Outras notícias você acompanha no nosso site.

Assessoria de Imprensa Grupo Agrimec
Liana Merladete / Dois Agência de Conteúdo
imprensa@agrimec.com.br

Siga-nos no Twitter ou curta nossa página no Facebook