Colaborador da Agrimec visita a TecnoAgro 2013 em Trujillo e aproveita oportunidade para outras ações internacionais de relacionamento institucional

Enrique Salazar, responsável pelo segmento de Relações Internacionais da Agrimec, viaja no próximo dia 30 para a feira, que acontece de 4 a 6 de julho, em Trujillo. Salazar explica que o evento, patrocinado pela Ipesa e John Deere, representa uma plataforma de negócios líder no país, onde é possível mostrar os melhores fornecedores de tecnologia no mundo da Agricultura, Agronegócios e exportações agrícolas.

“No nosso caso, o objetivo é fortalecer o relacionamento com os distribuidores e produtores, clientes potenciais, que, por sua vez, têm o intuito de adquirir e implementar novas soluções tecnológicas para os seus projetos agrícolas. Nós temos excelente alternativas e a ideia é falar sobre elas”, resume o colaborador com foco internacional na Agrimec.

Ele revela que essa viagem permitirá, ainda, a apresentação do portfólio da Agrimec e a fixação da marca, suas alternativas, vantagens e benefícios, além da troca de experiências e informações em territórios como Honduras, Nicarágua, Costa Rica e Panamá.

Assessoria de Imprensa Grupo Agrimec
Liana Merladete / Dois Agência de Conteúdo
imprensa@agrimec.com.br

Siga-nos no Twitter ou curta nossa página no Facebook