A Agrimec, que acaba de retornar da Agrishow, cuida do balanço do evento e do atendimento dos clientes em potencial, originários do relacionamento conquistado no evento, paralelamente, já planeja a sua estada na Bahia Farm Show. A empresa imprime lá também o nome e potencial de Santa Maria.

A feira, que acontece de 28 de maio a 01 de junho, é considerada uma das mais importantes feiras de tecnologia agrícola e negócios do país, status alcançado, principalmente, pela expansão da agricultura e da pecuária nesta vasta região que engloba o município de Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações do Departamento de Marketing da Agrimec, a feira é palco importantes tomadas de decisão. “Isso porque a feira faz parte da agenda de governantes, executivos públicos, gestores de grandes empreendimentos, entre outros públicos”, comenta Odimara Marion, diretora do setor.

Ela finaliza destacando que a Agrimec além de acompanhar o cenário Agro participa dos mais importantes eventos do setor não só para apresentar suas novidades em tecnologia e inovação, mas para buscar a opinião do produtor, trocar experiências e, constantemente, legitimar o objetivo de oportunizar eficácia, funcionalidade, resultado e versatilidade ao homem do campo.

Mais

Na edição 2012, a feira, que já é a maior do Norte-Nordeste e está entre as cinco maiores do País, registrou um volume de negócios de R$ 595 milhões. Este número representa crescimento da ordem de 4,5% em relação a 2011, correspondendo à expectativa da organização, que era de igualar ou superar discretamente os números do ano anterior. A área de exposição registrou crescimento de 18%. O índice de visitar alcançou a marca de 60.000 pessoas, mais de 30% superior ao registro de 2011.

Assessoria de Imprensa Grupo Agrimec
Liana Merladete / Dois Agência de Conteúdo
imprensa@agrimec.com.br / 3026-3647

Siga-nos no Twitter ou curta nossa página no Facebook