Com mais uma ação interna, a empresa promove facilidade, aprendizado e entretenimento aos colaboradores.

O Marketing da Agrimec, além do trabalho de Comunicação Externa, focado na imagem do Grupo, também se ocupa com dedicação das ações internas. E uma das bandeiras é a cultura. Exemplo disso é o lançamento de uma Vídeoteca.

Rafael Miranda, Assistente de Marketing, conta que o projeto é inicial e que a intenção agora é medir o retorno do público interno. “As expectativas são as melhores. O cinema é capaz de trazer no espectador o (re)conhecimento de pessoas, lugares, histórias. Também é informação. É um nicho importante da cultura. Acreditamos que os funcionários vão gostar da ideia”.

Miranda conta que foram adquiridos alguns filmes e os mesmos vão agregar valor ao espaço de leitura, junto ao refeitório, que é mais uma das ações de incentivo à cultura da empresa. Um termo em prol dos cuidados com os vídeos e tempo com o mesmo vão garantir a sessão de cinema com a família em casa.

“Nosso compromisso com a cultura está alicerçado na nossa perspectiva de disseminar, somar e traduzir conhecimento, indo além da condição simplista de organização empregadora somente. Nossas ações vão além da visibilidade da companhia ou do apoio a projetos já conhecidos pela sociedade da qual fazemos parte. Nosso foco também é buscar, de alguma forma, que o quadro de colaboradores da Agrimec tenha acesso à informação, ao entretenimento e à cultura”, contextualiza Odimara Marion Lamb, a Diretora do departamento.

Em breve então é só providenciar a pipoca e o chimarrão! Fica aqui o registro da iniciativa!

Mais

Os colaboradores interessados devem atentar para as seguintes regras:

  • O filme retirado deverá ser devolvido em até 2 dias.
  • Pode ser retirado somente 1 filme por vez.
  • O filme deve ser entregue no mesmo estado em que foi encontrado.
  • Cuide bem dos discos, eles são de todos e para todos.

 

Assessoria de Imprensa Grupo Agrimec
Liana Merladete / Dois Agência de Conteúdo
imprensa@agrimec.com.br

Siga-nos no Twitter ou curta nossa página no Facebook