Entre os dias 14 a 18 de março, a cidade Não-Me-Toque irá sediar a Expodireto Cotrijal 2011 – Feira Internacional. Organizada pela Cotrijal Cooperativa Agropecuária e Industrial, a Expodireto Cotrijal é um evento já tradicional no calendário das feiras agrícolas do País e reúne os principais segmentos que formam a cadeia do Agronegócio, constituindo-se em um excelente espaço de acesso à tecnologia, informações, negócios e divulgação de produtos e serviços direcionados ao setor primário.

A Agrimec estará expondo nas áreas 142 e 144, especificamente, seus implementos – com destaque para a linha de preparo do solo, colheita e fenação. 

A expectativa é de um grande público para a Expodireto Cotrijal 2011, pois grandes novidades estão sendo programadas. “No caso da Agrimec, um bom atrativo é a presença conjunta no estande de outras empresas do Grupo, como a Idema que mostrará suas engrenagens e caixas de transmissão, e a Intecsol que apresentará seus sistemas de aquecimento – solar e elétrico – para a pecuária de leite”, explica Odimara Marion, Diretora de Marketing do Grupo. 

A entrada para a feira é gratuita e são disponibilizadas linhas de ônibus para quem tiver preferência por este meio de transporte.

Mais informações acesse www.expodireto.cotrijal.com.br ou ligue para (54) 9124 5052.

Assessoria de Imprensa da Agrimec
Dois Agência de Conteúdo
Texto: Ingrid Bravo
Responsável/Contato: Liana Merladete
liana@doisac.com / 8406 8986

.