Agrimec entrega Carretas Graneleiras e é lembrada por cliente pela tradição e atendimento de excelência

Na cidade de Uruguaiana, o Condomínio Agropecuário CEOLIN recebeu, recentemente, nove Carretas Graneleiras, modelo 2G8,5. Fabricadas pela Agrimec, elas possuem excelente capacidade para o transporte de grãos, o que é essencial para acompanhar as novas colheitadeiras que também possuem uma caixa de grãos com maior capacidade.

Gerente Comercial da empresa fornecedora, Diego Sousa explica que “com a dificuldade de mão-de-obra no campo, as empresas necessitam investir em produtos com maior rendimento, capacidade e economia para atender a demanda de grãos”.

Nelci Ceolin, um dos sócios do Condomínio, conta que a expectativa acerca da aquisição é a melhor. “São bons atrativos o rendimento x capacidade e a simplicidade de funcionamento”. O empresário comenta, ainda, que essa é uma característica dos produtos Agrimec e por esse motivo apostou na empresa para a padronização. “A tradição e a qualidade dão o norte da nossa relação comercial”. Com esta nova compra o condomínio totaliza 45 Carretas Graneleiras Agrimec.

E o senhor Ceolin está certo, pois Sousa relata que a descarga da carreta de grãos é muito rápida. Em apenas cinco minutos a carreta está vazia. Além disso, ela também é muito ágil na lavoura. Isso em função da leveza devido ao posicionamento do eixo das rodas, que distribui o peso entre o trator e a carreta.

O implemento é um produto já tradicional, mas que está em evolução constante de acordo com as necessidades dos clientes. “Os helicóides que transportam os grãos são de aço com têmpera. A grande durabilidade do produto é resultado disso”, ressalta o gerente comercial.

Outro destaque de Sousa é que a Agrimec trabalha com produtos de 1ª linha, não abrindo mão da qualidade para reduzir custos. “A agilidade na lavoura, robustez, assistência técnica rápida e sem burocracia também são pontos fortes. Fica a dica!

Assessoria de Imprensa Grupo AGRIMEC
Liana Merladete / Dois Agência de Conteúdo

.