Em junho deste ano, a Agrimec e a BR Export foram até o Vietnam para realizarem uma série de demonstrações técnicas dos implementos da Agrimec voltados para cultivo da Cana-de-Açúcar.

O objetivo principal da viagem era fazer com que os nossos implementos potencializassem os trabalhos de campo do país, que ainda ocorrem de forma convencional.

Nossa entrada no continente Asiático foi possível graças ao trabalho da BR Export, trading que faz o nosso intermédio com o exterior.

6 meses depois, Fernando Abreu, vice-gerante comercial da Agrimec, e Urubatan Ferraz, da BR Export, retornaram ao país para realizarem novas demonstrações.

Para isso, contamos com o apoio da TTC Group, empresa que detém quase metade de toda produção de Cana-de-Açúcar da região, incluindo usinas sucroenergéticas.

Para os clientes da TCC Group estão sendo feitas demonstrações da nossa Plaina Niveladora a Laser, modelo NSA 10, do nosso Cultivador Quebra-Lombo com Aplicador de Herbicida e também da Transplantadora de Mudas de Cana.

Durante a visita ao centro de pesquisa da empresa, nossa equipe presenciou a instalação do primeiro viveiro de Mudas Pré-Brotadas (MPB) de Cana-de-Açúcar do Vietnam.

Clique aqui para você ser redirecionado para nossa página no Facebook e acompanhar os principais registros da viagem.