Inovação nos processos, funcionalidade, versatilidade e eficácia marcam o posicionamento da empresa que deve contribuir para a produtividade do produtor na confecção da lavoura arrozeira.

Com estimativa de bater recorde em negócios, superando a marca de R$ 2,03 bilhões do ano passado, a 36ª Expointer foi lançada no último dia 24 pelo governo do Estado. O otimismo de vendas na feira agropecuária é justificado pela capitalização dos produtores após um ano de supersafra de grãos, além do crédito farto a juros menores e da valorização da produção de alimentos.

A expectativa para a Agrimec também é positiva. De acordo com Fernando Abreu, consultor de vendas da Agrimec, é projetado um aumento de pelo menos 20% em relação à edição passada.

“São três fatores que nos deixam otimistas para esta feira: os preços das commodities estão mais elevados e estáveis, em comparação com igual período do ano passado; a última colheita foi excelente, e a projeção para a próxima também é bastante promissora. Outro ponto são os juros dos financiamentos que permanecem baixos e de fácil acesso”, detalha Abreu.

Segundo informações disponibilizadas pela a Direção de Marketing da empresa, o ambiente é realmente positivo. “Estamos atentos ao micro e macro ambiente e superar a marca do ano anterior é um objetivo em toda feira da qual participamos. Afinal, a nossa rotina é marcada pelo aperfeiçoamento e atualização da tecnologia aplicada em prol do resultado eficaz para o produtor”, comenta Odimara Marion Lamb.

E no contexto de eficácia, os implementos que devem atrair os produtores para o espaço da Agrimec são o Recolhedor de Fardos Cilíndricos de Feno – RFC 1500; a Plaina Niveladora – Robust 440; o Rolo Faca Arrozeiro – RFA 1360; o Fecha Taipa Arrozeiro – FTA 1600; a Valetadeira Agrival 60L; a Valetadeira VA 55L; a Bomba Centrífuga – BCI 250; a Bomba Centrífuga – BCI 500; a Carreta Graneleira Granbox 11500 Multiuso (Flex); o Distribuidor Centrífugo – ID 1200; o Distribuidor Centrífugo – ID 600; a Caçamba Scraper – CRS5; o Guincho Agrícola para Bag – GBM 2000; a Taipadeira Base Larga – TA 10 e; Capinadeira Rotativa de Lâminas Helicoidais – Rotacarp.

A 36ª Expointer será realizada de 24 de agosto a 1º de setembro no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio.

Nas nossas próximas publicações você fica a par de detalhes sobre esses implementos. Continue acompanhando nosso site e redes sociais.

Assessoria de Imprensa Grupo Agrimec
Liana Merladete / Dois Agência de Conteúdo
imprensa@agrimec.com.br

Siga-nos no Twitter ou curta nossa página no Facebook