Maior evento da produção arrozeira da América Latina, a 21ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz reunirá exposições de máquinas e equipamentos, insumos e produtos de arroz, cursos, paineis e debates. No período de 24 a 26 de fevereiro, inúmeras atividades marcam a programação do evento.

Realizado em Camaquã, Rio Grande do Sul, a 21ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz ocorrerá no Parque do Sindicato Rural de Camaquã. Organizado pela Federação das Associações de Arrozeiros do RS, a vitrine tecnológica do evento contará com empresas como Bayer CropScience, Cooplantio, DuPont, Syngenta, entre outras.

E a Agrimec, como não poderia deixar de ser, marcará presença. Membros da direção deverão visitar o evento e observar as principais tendências. A grande expectativa para a maioria dos expositores é o anúncio das medidas que serão adotadas pelo governo federal para a comercialização da safra arrozeira gaúcha.

Para saber mais sobre horários, programação e outros, acesse o site: www.colheitadoarroz.com.br, ou ligue para (51) 3692-2609.

Assessoria de Imprensa da Agrimec

Dois Agência de Conteúdo
Texto: Ingrid Bravo
Responsável/Contato: Liana Merladete
liana@doisac.com / 8406 8986

.